segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESTILO BOHO CHIC :

O estilo Bohemian Look Chic ou Boho Chic é o estilo mais comentado do momento.O novo style é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado.

Surgido na Inglaterra em 2003, o Boho Chic tem a atriz britânica Sienna Miller como sua grande musa. Ela chama atenção pelo seu jeito diferente de se vestir desde sua aparição no “Glastonburry Festival” em 2004. Sienna sabe como ninguém misturar as peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose funcionam perfeitamente.

“Estamos vivenciando algo parecido no Brasil hoje. O Boho Chic é sinônimo do ‘Basta!’, da busca pela autenticidade e pela ética”, comenta a consultora de moda, imagem e estilo Bia Kawasaki.

Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar no guarda-roupa calças com inspiração étnica, blusas com cara de únicas e toques pessoais (personagem favorito ou broche da avó materna, por exemplo), túnicas, saias “floaty” (soltas ao corpo), tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas, cintos largos e de moedas, além de cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.

“O Boho Style veste-se para si mesmo, não está nem aí se sua produção irá agradar ou não! É como se ele se produzisse para ficar em casa, com conforto, personalidade e ousadia”, define Bia.

Fonte - MBPress


Agora meus looks no estilo Boho :




3 comentários:

  1. Oi Diana!
    Legal o seu blog =)
    Estou te seguindo e linkei também.

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... Descobri com vc qual é meu estilo... Esse seu blog está tudo mesmo, muitas dicas especiais!!!
    Amei tb seus coments no meu blog...
    Bjuxxx...
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Oi lçindooona!
    Nem sabia q vc tinha um blog.. ^^
    Lindo demais, adorei!
    Vamos trocar links??

    Bjão!

    ResponderExcluir