quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais looks garimpados em brechós :

Cada vez mais fico viciada em bazares e brechós, pois hoje em dia não é todo mundo que tem R$ 80,00/100,00/150,00 para dar em apenas uma peça, acho um absurdo as pessoas gastarem tanto por uma grife, seja por modismo ou para o ego, quando podemos usar nosso cérebro a favor da moda,  além de economizar,estamos ajudando também, pois muitos brechós são beneficientes e todo dinheiro arrecadado na venda é revertido para instituições de caridade, isso é : MODA SUSTENTÁVEL. Faz bem ao bolso, ajuda o próximo e exercita nossa criatividade.Vamos aderir !!!

Vejamos mais alguns looks de meus achados : 





1º look : Vestido : Brechó da Totolinha, Cinto feirinha e sandália Zaxy minha.
2º : Vestido, bolsa e cinto : brechó beneficiente, meia : Lupo,Sapato : Lú Nascita Brechó
3º look : Vestido : brechó beneficente, cinto feirinha e sandália Zaxy minha.
Acessórios : Broches e colar da minha grife :Mr. Drago

Nenhum comentário:

Postar um comentário