sábado, 2 de outubro de 2010

Olá,
Sejam Bem vindos, meu nome é Diana, e criei este blog com o propósito de falar sobre o mundo Retrô e suas preciosidades seja no munda da moda, música, decoração, designer, atitude, cabelos, make up, ou seja, na TENDÊNCIA RETRÔ que nos cerca, e cada vez ganha mais admiradores, é fato que sou uma apaixonada deste universo Vintage, desde pequenina me deslumbrava por um sapato de verniz vermelho em quanto minhas amiguinhas preferiam o rosa, e o poás, ah...as tão famosas bolinhas, hehehe...meu gosto por elas sempre foi alvo de piada entre as amigas, no qual me chamavam de brega, mal sabiam que estaria super em alta nos dias de hoje.
Bom, quero compartilhar com vocês tudo que de interessante e admirável estiver neste contexto Retrô/Vintage e espero que visitem, participem e voltem sempre.

Fiquem á vontade, a casa é de vocês !!
Diana Drago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário